PM prende dupla suspeita de tentativa de homicídio e apreende arma em Diamantino

Reprodução: Internet.

oliciais militares prenderam um jovem de 22 anos e apreenderam um adolescente de 17, na noite desta sexta-feira (22), no município de Diamantino. A dupla é suspeita de envolvimento em uma tentativa de homicídio ocorrida em Alto Paraguai. Com eles, foi encontrado um revólver calibre .38 contendo cinco munições intactas.

Durante as diligências, os militares receberam uma denúncia indicando que dois indivíduos em uma motocicleta sem placa seguiam em direção ao bairro Novo Diamantino. Diante da informação, a equipe se deslocou imediatamente ao local.

Com base nas características repassadas, os policiais localizaram os suspeitos, que tentaram fugir ao avistar a viatura. Na tentativa de escapar, abandonaram a moto e dispararam contra os agentes, que responderam à agressão e iniciaram uma perseguição em uma área de mata.

Após realizar o cerco na região, a equipe conseguiu encontrar os dois. Um dos suspeitos voltou a atirar, sendo atingido no braço esquerdo durante a troca de tiros. O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros socorros no local.

Durante o interrogatório, o adolescente confessou ter sido o autor dos disparos na tentativa de homicídio em Alto Paraguai, a mando de uma facção criminosa. Ele também afirmou que pilotava a motocicleta, pertencente ao comparsa.

Os dois foram conduzidos à delegacia, juntamente com a arma e os materiais apreendidos, para os procedimentos legais.

Deixe uma resposta