A diretoria do Corinthians concluiu o pagamento da premiação prometida ao elenco pela conquista do Campeonato Paulista de 2025. A última das três parcelas, que compunham um total aproximado de R$ 12 milhões, foi quitada recentemente. Com isso, o clube afirma estar em dia com jogadores e funcionários do CT Joaquim Grava que também tinham participação nos valores referentes ao título estadual. A informação foi divulgada inicialmente pelo portal “Meu Timão” e confirmada pelo ge.
Apesar da regularização deste compromisso, o clube ainda enfrenta uma série de pendências financeiras. O caso mais notório é o do atacante Memphis Depay, que tem a receber mais de R$ 17 milhões em luvas e bonificações contratuais por desempenho. Recentemente, Corinthians e atleta chegaram a um acordo sobre a forma de pagamento.
Além disso, o clube acumula condenações na Corte Arbitral do Esporte (CAS) e na FIFA. Entre elas, estão os débitos com o Santos Laguna, pela contratação do zagueiro Félix Torres, com o Talleres, pela compra do meia Rodrigo Garro, com o Philadelphia Union, pela negociação do volante José Martínez, e com o Shakhtar Donetsk, por um acordo não cumprido envolvendo o empréstimo de Maycon. O Corinthians também foi condenado por descumprimento contratual com o argentino Matías Rojas.
Nos bastidores, a diretoria busca renegociações e acordos extrajudiciais para evitar punições como o transferban e novas sanções, alegando falta de recursos em caixa para quitar as dívidas de imediato.











