Policiais militares do 7º Comando Regional prenderam em flagrante, na noite de domingo (21), um casal suspeito de homicídio em uma residência no município de Tangará da Serra, a 252 km de Cuiabá. A vítima, um homem de 57 anos, foi esfaqueada e morreu no local antes da chegada do socorro.
A prisão ocorreu após uma denúncia de possível “salve” no bairro Parque Figueira. Ao chegar ao endereço, os agentes do 19º Batalhão flagraram uma mulher de 32 anos tentando deixar o imóvel, enquanto o companheiro dela, de 33 anos, foi localizado nos fundos da casa. Ambos foram abordados e detidos em flagrante.
Durante as buscas no interior da residência, os militares encontraram a vítima caída na sala, em meio a uma grande quantidade de sangue. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou que o homem apresentava cerca de cinco perfurações pelo corpo, não resistindo aos ferimentos.
Segundo a versão apresentada à polícia, o homem confessou ter jogado a faca usada no crime em um terreno vizinho. Já a suspeita relatou que os três viviam na mesma casa há alguns meses, em um quarto alugado pela vítima, e que teriam passado o dia consumindo bebidas alcoólicas. Em determinado momento, o companheiro saiu para comprar mais bebida e, ao retornar, encontrou a mulher abalada, momento em que ela relatou ter sido estuprada pela vítima.
Diante da denúncia de abuso sexual, o homem pegou uma faca e desferiu vários golpes contra a vítima. A mulher também informou aos policiais que está grávida de aproximadamente dois meses. Uma vizinha ouvida como testemunha afirmou ter visto apenas o casal entrando na casa e ouviu gritos masculinos, mas não conseguiu visualizar o que ocorria no interior do imóvel.
Após a confirmação do crime, o casal foi conduzido à delegacia da cidade para o registro da ocorrência e adoção das medidas legais cabíveis. O caso segue sob investigação da Polícia Civil para apurar as circunstâncias do suposto estupro e da reação que resultou na morte da vítima.











