Botelho defende Mauro Mendes e minimiza impacto de atraso no BRT em projeto político de 2026

Reprodução: Internet.

O deputado estadual Eduardo Botelho (União Brasil) minimizou os efeitos políticos do atraso nas obras do BRT em Cuiabá e garantiu que isso não deve prejudicar os planos do governador Mauro Mendes (União) para as eleições de 2026. Segundo Botelho, o atraso da obra tem “vários responsáveis, exceto o governador”.

Para o parlamentar, o que não falta ao governo de Mauro Mendes é entrega de obras em todo o estado. Ele citou grandes projetos como exemplo da capacidade de gestão da atual administração estadual.

“O que não falta é entrega: Hospital Central, Júlio Muller, Parque Novo Mato Grosso, pavimentação em diversas regiões, escolas… Se isso for critério para vencer uma eleição, pode anotar aí que ele já está eleito senador”, afirmou ao MidiaNews.

Botelho também ressaltou que Mauro Mendes tem se empenhado pessoalmente na condução das obras, inclusive do BRT, e acredita que, apesar dos atrasos, o projeto será concluído. “O atraso do BRT tem muitos culpados, menos o governador. Sei do esforço que ele tem colocado nisso, e a obra será entregue à população”, concluiu.

Deixe uma resposta