Cuiabá Regula notifica concessionária por dívida de R$ 700 mil com a prefeitura

Reprodução: Internet.
01 á 07 - Banner Secundario - Pref de Rondonopolis - PI 40253

A agência reguladora Cuiabá Regula emitiu uma notificação, nesta sexta-feira (10), à concessionária CS Mobi, exigindo esclarecimentos sobre uma dívida de R$ 700 mil referente ao não pagamento da taxa de regulação e fiscalização devida à Prefeitura de Cuiabá. O caso também foi encaminhado à Procuradoria-Geral do Município (PGM) para as devidas providências.

De acordo com o diretor-presidente da Cuiabá Regula, Alexandre César Lucas, a CS Mobi nunca efetuou o pagamento devido, essencial para a manutenção das atividades de fiscalização. “A empresa tem evitado cumprir suas obrigações, o que configura uma tentativa clara de dificultar o trabalho regulatório. Vamos adotar todas as medidas cabíveis e esperamos que o município aja com urgência para assegurar a transparência e a legalidade desta parceria”, declarou.

A CS Mobi é responsável por uma Parceria Público-Privada (PPP) com a prefeitura, que inclui a gestão do estacionamento rotativo e as obras de revitalização do Mercado Municipal Miguel Sutil. O consórcio é formado pelas empresas Areatec – Tecnologia e Serviços Ltda.; Promulti Engenharia, Infraestrutura e Meio Ambiente Ltda.; e CS Brasil Transportes de Passageiros e Serviços Ambientais Ltda.

01 á 07 - Banner Secundario - Pref de Rondonopolis - PI 40253

Deixe uma resposta