Esconderijo de drogas e munições é descoberto em quitinete e quatro são presos em Ribeirão Cascalheira

Uma ação da Polícia Civil em Ribeirão Cascalheira, realizada na segunda-feira (7), resultou na apreensão de drogas, munições e na prisão de quatro pessoas. O material estava escondido em caixas e sacolas plásticas dentro de um conjunto de quitinetes na área urbana da cidade.

A investigação começou após um furto registrado no dia anterior. Com base nas primeiras informações, os policiais localizaram a esposa do principal suspeito, que autorizou a entrada da equipe na casa. No local, foram encontrados alguns objetos furtados, reconhecidos pela própria vítima.

Durante o depoimento na delegacia, a mulher apontou outra envolvida no crime: uma mulher conhecida como “Medusa”, que segundo a investigação, é uma das lideranças do crime organizado na cidade. A partir disso, os policiais intensificaram o monitoramento e chegaram até a casa dela, onde encontraram um molho de chaves, uma delas dava acesso a uma das quitinetes usadas como esconderijo.

Ao entrarem no local, os investigadores localizaram uma caixa com porções de drogas, R$ 406 em dinheiro, uma balança de precisão, quatro cartuchos deflagrados de calibre 36 e 37 munições calibre .380. “Medusa” e um homem que estava com ela foram presos em flagrante.

Na sequência, outra denúncia levou os policiais até uma casa na mesma rua, suspeita de funcionar como ponto de venda de drogas. Usando uma das chaves encontradas com “Medusa”, os agentes conseguiram abrir a porta e encontraram mais sacolas contendo entorpecentes semelhantes aos da primeira apreensão possivelmente maconha e crack. Um terceiro suspeito foi detido no local.

Ao todo, quatro pessoas foram presas e encaminhadas à delegacia. Elas devem responder por crimes como receptação, tráfico de drogas e posse ilegal de munição.

Deixe uma resposta