Fonte: Gazeta Digital, créditos da imagem: Reprodução
Homem identificado como é Marcos Aparecido Gonçalves Siqueira, 43, matou a tiros a ex-companheira Edilaine Machado Dias, 35, e o atual namorado dela, Jean Michell Sales de Abreu, 34, na manhã deste sábado (26), em Nova Xavantina (565 km de Cuiabá). O crime ocorreu numa residência na Avenida São João Del Rey, no bairro Toneto.
De acordo com a Polícia Civil, Marcos, que não aceita o término, foi até a casa da ex-companheira e a encontrou com Jean, com quem ela mantinha um novo relacionamento. O casal foi surpreendido enquanto dormia e atingido por disparos de arma de fogo.
Horas após o ocorrido, o suspeito foi localizado já sem vida às margens da rodovia que liga os municípios de Campinápolis e Nova Xavantina. Próximo ao corpo estavam duas armas de fogo, sendo uma delas registrada em nome de Jean.
Ainda conforme a investigação, Marcos tinha histórico de depressão e registros de uma tentativa de autoextermínio cerca de sete anos atrás.
A Perícia Oficial (Politec) foi acionada para os procedimentos técnicos e liberação dos corpos. A Polícia Civil segue com as investigações para esclarecer todos os detalhes do caso.