Na manhã desta quinta-feira (25), policiais militares da Força Tática do 15º Comando Regional apreenderam dez tabletes de substância semelhante à maconha em Guarantã do Norte, a 709 km de Cuiabá. Uma mulher de 32 anos foi presa sob suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. Além da carga principal, os policiais encontraram duas porções adicionais de maconha, uma de cocaína e cinco balanças de precisão.
A ação ocorreu durante o desdobramento da Operação Tolerância Zero, após a equipe de inteligência repassar informações sobre um grande carregamento de entorpecentes supostamente destinado a uma facção criminosa. O material estaria sob responsabilidade da suspeita e armazenado em uma residência na Avenida Angelim.
Os policiais intensificaram o patrulhamento na área e localizaram a mulher em frente ao imóvel. Ao notar a aproximação da viatura, ela tentou fugir pelos fundos da casa, mas foi rapidamente detida. Durante a abordagem, confessou que os entorpecentes estavam no interior da residência e afirmou que havia recebido a carga dois dias antes, com a promessa de pagamento em dinheiro.
A suspeita foi conduzida à delegacia junto com o material apreendido, onde o boletim de ocorrência foi registrado e o caso seguirá sob investigação.











