Mulher é presa por agredir filha com cipó em Terra Nova do Norte

Reprodução: Internet.

Uma mulher de 34 anos foi presa nesta quinta-feira (21) em Terra Nova do Norte, a 645 km de Cuiabá, suspeita de agredir a filha de 11 anos utilizando um cipó de amora. A prisão ocorreu no bairro Vista Alegre e foi efetuada por investigadores da Delegacia de Polícia Civil do município.

O caso aconteceu no dia 12 deste mês, mas só veio à tona três dias depois, quando o Conselho Tutelar denunciou a agressão. Na ocasião, uma equipe da Polícia Militar acompanhada por duas conselheiras visitou a residência da família.

A criança apresentava diversos ferimentos visíveis nas pernas, incluindo arranhões. Ao ser questionada, a mãe confessou as agressões e justificou o ato alegando problemas de comportamento escolar da filha e supostas mentiras contadas pela menina.

Diante da gravidade da situação, a vítima foi encaminhada para atendimento médico e, posteriormente, colocada sob os cuidados do Conselho Tutelar. A mãe e a filha também foram levadas à Delegacia, mas, como não houve flagrante, a suspeita foi liberada após prestar depoimento. A menina passou a viver com uma tia.

A delegada responsável pelo caso, Eliete Gonçalves de Oliveira Veiga, deu início às investigações e solicitou a prisão preventiva da mãe, o que foi acatado pela Vara Única de Terra Nova do Norte. O mandado foi cumprido nesta manhã pela equipe policial.

Deixe uma resposta