Operação prende três integrantes de facção por tráfico de drogas em Barra do Garças

Reprodução: Internet.

Policiais militares do Grupo de Apoio (GAP) do 2º Batalhão prenderam, nesta quarta-feira (17 de setembro), duas mulheres e um homem suspeitos de integrar uma facção criminosa e atuar no tráfico de drogas no bairro União, em Barra do Garças (a 550 km de Cuiabá). A ação, realizada durante a Operação Tolerância Zero, ocorreu após os agentes flagrarem um grupo em atitude suspeita em frente a uma residência. Ao perceberem a aproximação policial, os indivíduos tentaram fugir saltando muros de casas vizinhas, mas foram interceptados.

Durante a abordagem, os policiais encontraram porções de maconha com os suspeitos e, após buscas no local, descobriram mais drogas escondidas dentro de um fogão — incluindo substâncias análogas à maconha e pasta base de cocaína. Uma das mulheres, que já possui passagens anteriores por tráfico e corrupção de menores, confessou ser a responsável pela casa e pelas atividades ilícitas realizadas no local.

Além das drogas, foram apreendidos materiais usados para o fracionamento e venda de entorpecentes, como uma balança de precisão, uma faca, R$ 458 em dinheiro, celulares, semijoias (possivelmente utilizadas como forma de pagamento) e invólucros do tipo ziplock. Os três suspeitos e todo o material apreendido foram encaminhados à delegacia para a elaboração do boletim de ocorrência e as medidas cabíveis.

Deixe uma resposta