A Polícia Civil cumpriu, na manhã desta sexta-feira (16), em Poxoréu, um mandado de prisão contra um homem de 53 anos, acusado de matar a adolescente Vitória Gabrielli Vidal Nascimento, de 14 anos. Durante a abordagem, ele também foi autuado em flagrante por uso de documento falso.
O crime ocorreu em março de 2017, em São José do Rio Claro. Segundo a denúncia do Ministério Público, o homicídio foi cometido por asfixia e com uso de recurso que dificultou a defesa da vítima, configurando homicídio qualificado.
De acordo com a acusação, após o assassinato, o corpo da adolescente foi descartado em um matagal e encontrado posteriormente em estado de decomposição. A denúncia formal foi apresentada em janeiro de 2022.
As investigações apontam que o suspeito morava próximo à casa da vítima e teria cometido o crime após um desentendimento com um familiar da adolescente.
Após buscas, o foragido foi localizado em um estabelecimento comercial em Poxoréu pela Divisão de Homicídios de Primavera do Leste. Ele apresentou um RG em nome de terceiro, teve o mandado confirmado e foi conduzido à Central de Flagrantes, onde também responderá por crime contra a fé pública.











