Torcedor do Flamengo esfaqueia vascaino depois de ‘zoação’ por derrota em Mundial

ALMT Mulheres

Fonte: Gazeta Digital, créditos da imagem: Reprodução

Um homem de 37 anos foi preso por esfaquear seu vizinho com um facão, ao ser “zoado”, devido à derrota do Flamengo no Mundial de Clubes, nesse domingo (29). O caso aconteceu no bairro Costa Verde, em Várzea Grande.

Segundo registro, os policiais foram acionados por volta das 18h50, para uma ocorrência de tentativa de homicídio por golpes de facão. Ao chegar no local, a vítima foi encontrada na rua em frente sua residência, com algumas lesões provocadas por instrumento cortante. Aos militares, ele contou que é torcedor do Vasco e estava “zoando” seu amigo flamenguista.

Porém, durante a brincadeira, seu vizinho, que também é torcedor do Flamengo, tomou as dores do amigo da vítima e ambos começaram a discutir. Em dado momento, o suspeito pegou um facão e eles entraram em luta corporal.

A vítima de 36 anos foi atingida por cortes no queixo, mão direita, dedo da mão esquerda, além de sofrer escoriações na região do tórax e braço esquerdo.

Os policiais conversaram com o suspeito pedindo para que ele saísse de sua casa, porém ele apenas caminhou até o portão e não o abriu. Foi dada voz de prisão, mas ele se negou a sair da casa e ligou para seu advogado, exigindo um mandado judicial dizendo que não sairia.

Devido à negativa, foi necessário apoio das equipes do 4º batalhão e da Força Tática. Foi somente após a chegada dos policiais que ele decidiu colaborar e abriu o portão, sendo algemado na sequência.

O facão utilizado foi apreendido e o suspeito, assim como as testemunhas, foram conduzidos para a Central de Flagrantes.

A vítima precisou ser levada ao Pronto-Socorro de Várzea Grande para atendimento médico e na sequência também foi encaminhado à delegacia.

ALMT Mulheres