Operação resulta na prisão de três motoristas e 43 veículos removidos em Várzea Grande

Foto: Reprodução
01 á 07 - Banner Secundario - Pref de Rondonopolis - PI 40253

A Operação Lei Seca, realizada na noite de quarta-feira (16h10) na Avenida 31 de Março, em Várzea Grande, resultou na prisão de três motoristas por embriaguez ao volante e na remoção de 43 veículos.

Dois dos motoristas detidos enfrentaram agravantes por não possuírem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Entre os veículos removidos, estavam 25 carros e 18 motos.

Durante a ação, foram lavrados 60 autos de infração de trânsito, incluindo 24 por condução de veículos não licenciados ou sem registro, 10 por dirigir sem CNH, cinco por dirigir sob efeito de álcool e nove pela recusa ao teste de alcoolemia. Além disso, 13 autuações foram feitas por diversas outras infrações.

A operação inspecionou 156 veículos, sendo 45 deles autuados. No total, foram realizados 157 testes de alcoolemia.

A Operação Lei Seca é coordenada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) e envolve uma colaboração de várias equipes, incluindo o Batalhão de Trânsito (BPMTran), a Polícia Militar, a Delegacia de Trânsito (Deletran) da Polícia Judiciária Civil, o Departamento Estadual de Trânsito (Detran), a Guarda Municipal, o Corpo de Bombeiros (CBM-MT), a Polícia Penal, o Sistema Socioeducativo, a Polícia Rodoviária Federal e Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob).

01 á 07 - Banner Secundario - Pref de Rondonopolis - PI 40253

Deixe uma resposta