VÍDEO: Governador sobe em telhado de PS para vistoriar unidade

09 á 19/06 - Banner Secundario - ALMT2 - PI 16517

Uma cena inusitada chamou a atenção nesta quarta-feira (9) em Várzea Grande. O governador Mauro Mendes (União) subiu no telhado do Pronto-Socorro Municipal para vistoriar pessoalmente a estrutura do prédio, que enfrenta sérios problemas há anos. A cobertura, segundo a prefeitura, está comprometida e precisa ser totalmente substituída após quase quatro décadas de uso.

Veja vídeo:

09 á 19/06 - Banner Secundario - ALMT2 - PI 16517

Deixe uma resposta