Vídeo: Ex-vereador de Vila Bela assume mandato relâmpago como deputado estadual em MT

09 á 19/06 - Banner Secundario - ALMT2 - PI 16517

O ex-vereador de Vila Bela da Santíssima Trindade (MT) vivenciou uma experiência política atípica ao assumir, por 30 dias, o mandato de deputado estadual na Assembleia Legislativa de Mato Grosso. O período, embora curto, representou uma oportunidade única de atuar no legislativo estadual.

08 á 10/06 - Banner Secundario - pref de Rondonopolis - PI 40568

Deixe uma resposta