Vídeo: Governador autoriza R$ 15 milhões para reforma e equipamentos do Pronto Socorro de VG

09 á 19/06 - Banner Secundario - ALMT2 - PI 16517

O governador Mauro Mendes liberou R$ 15 milhões em investimentos para o Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande nesta terça-feira. Do total, R$ 11 milhões serão destinados à reforma do telhado e do sistema elétrico, enquanto R$ 5 milhões irão para a compra de novos equipamentos. A ação visa melhorar a estrutura da unidade de saúde que atende a população da região.

09 á 19/06 - Banner Secundario - ALMT2 - PI 16517

Deixe uma resposta