Fonte: Gazeta Digital, créditos da imagem: PJC-MT
Um homem de 59 anos, que ameaçava divulgar fotografias íntimas de sua ex-companheira, foi preso em flagrante, nesta segunda-feira (8), em operação deflagrada pelo Núcleo Especializada de Atendimento à Mulher e Vulneráveis (NEAMV) da Delegacia de Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá). As investigações continuam para apurar outros crimes que possam ter sido cometidos por ele.
A operação tinha como objetivo dar cumprimento ao mandado de busca e apreensão contra o suspeito, com o fim de cessar as ameaças praticadas contra a vítima.
Durante o cumprimento das buscas, os policiais do Núcleo de Atendimento à Mulher apreenderam dois aparelhos telefônicos e uma arma de fogo que estavam na residência.
Diante das evidências, o suspeito foi detido e encaminhado à Delegacia de Lucas do Rio Verde, onde foi interrogado pela delegada Paula de Fátima Moreira Barbosa e autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e munições.
As investigações continuam para análise dos aparelhos telefônicos, com o fim de para apurar outros crimes que possam ter sido cometidos por ele.