Segundo suspeito de latrocínio que matou jovem em Sorriso é preso pela Polícia Civil

Reprodução: Internet.

A Polícia Civil prendeu, nesta segunda-feira (22), o segundo envolvido no latrocínio que vitimou a jovem Maiele Conceição Veras, de 27 anos, em Sorriso (MT). O crime ocorreu na noite de sábado (20) e também envolveu uma tentativa de assalto ao marido da vítima.

Desde o registro do caso, a Delegacia de Sorriso realizou diligências ininterruptas para identificar e localizar os autores. A primeira prisão foi efetuada logo após o crime, por equipes da Polícia Militar. A partir daí, a Polícia Civil intensificou as investigações e conseguiu localizar o segundo suspeito.

O homem foi encontrado em uma residência e, ao ser abordado pelos agentes, confessou a participação no assalto que terminou com a morte de Maiele. Ele foi preso em flagrante e conduzido à delegacia, onde foi interrogado e autuado formalmente.

Ambos os suspeitos estão agora à disposição da Justiça. As investigações prosseguem para identificar outros possíveis envolvidos no crime.

O crime

Na noite do sábado (20), um casal transitava de carro pela cidade quando avistou dois homens à margem da via. Ao reduzir a velocidade, os suspeitos se aproximaram e anunciaram o assalto. O condutor tentou fugir acelerando o veículo, momento em que um dos criminosos efetuou disparos.

Maiele, que estava no banco de passageiro, foi atingida pelos tiros. Mesmo socorrida rapidamente pelo marido e levada ao hospital, ela não resistiu aos ferimentos e morreu.

Deixe uma resposta