Homem com histórico de agressões contra mulheres é preso em Várzea Grande

Reprodução: Internet.

A Polícia Civil de Mato Grosso prendeu, nesta terça-feira (23), um homem de 33 anos investigado por agredir, ameaçar e injuriar sua ex-namorada, de 32 anos, em Várzea Grande. O suspeito possui um histórico de violência contra mulheres, com registros anteriores que envolvem agressões físicas e perseguições a ex-companheiras desde 2019.

De acordo com as investigações, o primeiro caso foi registrado há quatro anos, após o término de um relacionamento longo. Em 2023, ele voltou a ser denunciado por agredir outra namorada e uma amiga dela, que chegaram a ficar feridas. A mais recente denúncia ocorreu em agosto de 2025, quando a atual ex-companheira procurou a Delegacia da Mulher, Criança e Idoso (DEDMCI-VG) relatando agressões que resultaram em lesões no rosto e nas pernas. A vítima solicitou medidas protetivas de urgência.

Diante do histórico de reincidência e da gravidade das agressões, a delegada Paula Gomes Araújo solicitou a prisão preventiva do acusado, que foi autorizada pela Justiça. O agressor compareceu espontaneamente à delegacia na tarde desta terça-feira, quando teve o mandado cumprido. Ele foi ouvido e será encaminhado para audiência de custódia, permanecendo à disposição do Judiciário.

Deixe uma resposta