Operação Lei Seca em Cuiabá prende 12 motoristas por embriaguez ao volante

Reprodução: Internet.
01 á 07 - Banner Secundario - Pref de Rondonopolis - PI 40253

Durante a madrugada deste domingo (5), a 73ª edição da Operação Lei Seca em Cuiabá resultou na prisão de 12 pessoas por dirigirem sob efeito de álcool. A ação ocorreu na avenida Carmindo Campos, localizada no bairro Grande Terceiro. Além dos casos de embriaguez, outras quatro prisões foram efetuadas por crimes como adulteração de veículos, favorecimento pessoal, desobediência e resistência à abordagem policial.

Ao todo, os agentes realizaram 106 testes de bafômetro, que culminaram na lavratura de 85 Autos de Infração de Trânsito (AIT). Dentre essas infrações, 23 foram aplicadas a motoristas alcoolizados, oito a condutores que se recusaram a fazer o teste, oito por dirigir sem habilitação, 26 por conduzir veículos com o licenciamento vencido e 20 por outras irregularidades.

A operação também fiscalizou 103 veículos, dos quais 51 foram autuados e 43 removidos — sendo 32 carros e 10 motocicletas. Coordenada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), por meio do Gabinete de Gestão Integrada (GGI), a ação contou com o apoio de diversas instituições, incluindo o Batalhão de Trânsito (BPMTran), Delegacia de Trânsito (Deletran), Detran-MT, Corpo de Bombeiros, Perícia Oficial, Polícia Penal, Sistema Socioeducativo e a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob).

01 á 07 - Banner Secundario - Pref de Rondonopolis - PI 40253

Deixe uma resposta