Polícia prende cinco criminosos que fizeram família refém em Tangará da Serra

01 á 07 - Banner Secundario - Pref de Rondonopolis - PI 40253

Cinco homens foram presos em flagrante após invadirem uma residência e fazerem uma família refém em Tangará da Serra, na manhã desta segunda-feira (1º). A ação rápida ocorreu após um familiar das vítimas acionar a Polícia Civil, informando que os criminosos mantinham os moradores sob tortura física e psicológica.

Ao chegar ao local, os policiais civis surpreenderam três suspeitos dentro da casa, com camisetas amarradas na cabeça e armados com revólveres calibres 38 e 32. Eles foram presos imediatamente. Pouco depois, com apoio da Polícia Militar, outros dois criminosos que haviam fugido foram capturados nas proximidades com joias, dinheiro e objetos roubados.

Durante o roubo, o grupo levou cerca de R$ 15 mil em espécie e, mediante ameaças, obrigou as vítimas a entregar senhas bancárias, permitindo transferências eletrônicas. Joias e outros pertences de valor também foram subtraídos.

A ação policial resultou na apreensão das armas usadas no crime, grande parte do dinheiro roubado, celulares e joias das vítimas. Todos os cinco suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Tangará da Serra, onde foram autuados em flagrante por roubo majorado e colocados à disposição da Justiça.

O delegado Ivan Albuquerque destacou que o enfraquecimento do tráfico na região, devido às grandes apreensões recentes, tem levado faccionados a migrarem para crimes de roubo. Ele reforçou que esse tipo de crime não terá espaço no município.

01 á 07 - Banner Secundario - Pref de Rondonopolis - PI 40253

Deixe uma resposta