A Polícia Civil prendeu, nesta quarta-feira (3), o autor de um homicídio ocorrido na zona rural de Matupá. O suspeito, de 28 anos, teve prisão temporária decretada pela Justiça após ser identificado durante as investigações conduzidas pela Delegacia do município.
A ação foi realizada pelo Núcleo de Homicídios de Matupá, com apoio da Delegacia Regional de Guarantã do Norte. As equipes realizaram diligências contínuas até localizar o investigado, que estava escondido em uma área de mata de difícil acesso nas proximidades do município.
Com o cumprimento do mandado judicial, o suspeito foi detido e encaminhado para a unidade policial, onde passou pelos procedimentos legais. Em seguida, ele foi colocado à disposição do Poder Judiciário para as medidas cabíveis.
O crime ocorreu na manhã do domingo (30), em uma fazenda na região da Gleba União Padovani. A vítima foi identificada como Antônio Carlos Batista Rodrigues, de 55 anos, encontrada morta no interior da residência.
De acordo com a investigação, o suspeito e a vítima estavam juntos assistindo a um jogo de futebol quando iniciaram uma discussão. Durante o desentendimento, Antônio Carlos foi atacado com golpes de arma cortante, vindo a falecer no local.










