Vídeo: Prefeita de VG age em ação do Princesinha do Sol e anuncia R$ 14 mi para REURB

09 á 19/06 - Banner Secundario - ALMT2 - PI 16517

Em vídeo nas redes, a prefeita Flávia Moretti afirmou que determinou a entrada do município como terceiro interessado em processo sobre o bairro Princesinha do Sol, em Várzea Grande. Ela explicou que a área já está em projeto de regularização fundiária (REURB) anterior à decisão judicial e que o município vai recorrer, destacando que a deputada Coronel Fernanda destinou R$ 14 milhões para viabilizar a escritura pública dos imóveis.

 

View this post on Instagram

 

09 á 19/06 - Banner Secundario - ALMT2 - PI 16517

Deixe uma resposta