Vídeo: Funcionários de hospital em Nobres dependem de doações após atrasos salariais

09 á 19/06 - Banner Secundario - ALMT2 - PI 16517

Os funcionários do único hospital de Nobres (MT) estão sobrevivendo com ajuda da população devido ao atraso nos salários, causado pela não renovação do contrato com a prefeitura. Com profissionais sem receber, o atendimento aos pacientes também foi comprometido. A situação crítica expõe a falta de repasse de recursos e gera incerteza sobre o futuro do serviço de saúde no município.

09 á 19/06 - Banner Secundario - ALMT2 - PI 16517

Deixe uma resposta