Vídeo: passageiros enfrentam calor e desconforto em ônibus sem ar-condicionado no capital

09 á 19/06 - Banner Secundario - ALMT2 - PI 16517

Passageiros que utilizaram o transporte público na região do Altos do Parque, no bairro Coxipó, em Cuiabá, enfrentaram muito calor e desconforto na manhã deste sábado (2). Um ônibus circulou com o ar-condicionado quebrado, o que gerou reclamações e mal-estar entre os usuários, especialmente por conta das altas temperaturas registradas na capital. Alguns relataram dores de cabeça e sensação de sufocamento durante o trajeto. A empresa responsável pelo transporte ainda não se manifestou sobre o problema.

09 á 19/06 - Banner Secundario - ALMT2 - PI 16517

Deixe uma resposta