Vídeo: Moradora denuncia perigo em ponto de ônibus ao lado de matagal no bairro Itamarati, em Cuiabá

09 á 19/06 - Banner Secundario - ALMT2 - PI 16517

Uma moradora do bairro Itamarati, em Cuiabá, está alertando para os riscos de um ponto de ônibus localizado ao lado de um matagal. Segundo ela, a área descuidada e com vegetação alta representa perigo para os usuários do transporte público, principalmente à noite, quando a falta de iluminação e a presença de mato podem facilitar situações de insegurança. A moradora cobra ações da prefeitura para limpar o local e garantir a segurança da população.

09 á 19/06 - Banner Secundario - ALMT2 - PI 16517

Deixe uma resposta