Vídeo: Ex-presidente do Sintep assume mandato-tampão como deputado estadual em MT

08 á 10/06 - Banner Secundario - pref de Rondonopolis - PI 40568

O ex-presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Ensino Público (Sintep-MT), Henrique Lopes, tomou posse nesta quarta-feira (21) como deputado estadual suplente na Assembleia Legislativa de Mato Grosso. Com mandato de 30 dias, o educador assumiu o compromisso de ser o “porta-voz” dos servidores públicos no parlamento estadual.

09 á 19/06 - Banner Secundario - ALMT2 - PI 16517

Deixe uma resposta