Policiais militares da Força Tática do 1º Comando Regional prenderam, na noite de quinta-feira (15), um homem de 34 anos pelo crime de roubo, em Cuiabá. A prisão ocorreu horas após o suspeito participar de um assalto a uma chácara.
De acordo com o boletim de ocorrência, a denúncia foi feita pelo proprietário da chácara, localizada na região do distrito de Aguaçu, após seu cunhado ser rendido durante o roubo.
Segundo o relato, pelo menos dois homens armados invadiram a residência, subtraíram espingardas, uma motosserra e outros objetos, além de deixarem a vítima amarrada. Após conseguir se soltar, ela comunicou o fato ao dono do imóvel, que acionou a polícia.
Com base nas informações, a PM iniciou diligências e, à noite, o setor de inteligência indicou que um dos suspeitos estaria em uma residência em Várzea Grande.
No local, o homem tentou fugir, mas foi detido. Duas espingardas e os demais objetos roubados foram recuperados e reconhecidos pela vítima. O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes e permanece à disposição da Justiça.











