Polícia usa gás de pimenta para dispersar multidão em distribuidora sem alvará

08 á 10/06 - Banner Secundario - pref de Rondonopolis - PI 40568

Uma grande concentração de pessoas em uma distribuidora de bebidas provocou tumulto na madrugada deste domingo (28) em Várzea Grande, levando a Polícia Militar a intervir para dispersar o público. O caso ocorreu na Avenida Alzira Santana, e chamou atenção pela necessidade do uso de gás de pimenta para dispersar frequentadores.

Conforme o boletim de ocorrências, uma viatura foi acionada após denúncia anônima relatando perturbação da tranquilidade, com som alto e pessoas espalhadas pelas ruas, dificultando a passagem de veículos. Ao chegar ao local, os policiais encontraram uma grande aglomeração e tentaram controlar a situação.

Para garantir a segurança, a equipe utilizou três munições menos letais e gás de pimenta para dispersar o público. Questionado sobre a regularidade do estabelecimento, o responsável informou que a distribuidora não possuía alvará de funcionamento do Corpo de Bombeiros.

O local é frequentemente aberto e recebe grande concentração de jovens, .

Não houve registro de feridos durante a ação.

GAZETA DIGITAL

09 á 19/06 - Banner Secundario - ALMT2 - PI 16517

Deixe uma resposta