VÍDEO: Prefeito de Cuiabá quer assumir o comando da Santa Casa

08 á 10/06 - Banner Secundario - pref de Rondonopolis - PI 40568
O Presidente da Assembleia Legislativa @maxrussi garantiu apoio ao prefeito de Cuiabá @abiliobrunini para ajudar a “Municipalizar” a Santa Casa de Cuiabá. Abílio Brunini, disse que a prefeitura pretende assumir os serviços da Santa Casa, que hoje é administrada pelo Governo de Mato Grosso.

Veja vídeo:

 

09 á 19/06 - Banner Secundario - ALMT2 - PI 16517

Deixe uma resposta