Vídeo: Audiência pública vai debater renovação da concessão da Energisa em MT

08 á 10/06 - Banner Secundario - pref de Rondonopolis - PI 40568

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso realizará uma audiência pública para avaliar os serviços prestados pela Energisa, cuja concessão está próxima do vencimento. Proposta pelo deputado Wilson Santos (Republicanos), a discussão visa ouvir as reclamações dos consumidores sobre falhas no fornecimento de energia. O debate pode influenciar a decisão sobre a renovação ou não do contrato da concessionária no estado.

08 á 10/06 - Banner Secundario - pref de Rondonopolis - PI 40568

Deixe uma resposta