Profissionais da coleta de lixo de Várzea Grande iniciaram greve nesta terça-feira cobrando o pagamento de direitos trabalhistas. A paralisação ocorre em meio à troca da empresa responsável pelo serviço. A prefeitura nega a greve e afirma que a coleta segue de forma emergencial com a Pantanal Ambiental.
View this post on Instagram













