Em um marco histórico para Diamantino (MT), o prefeito Chico Mendes e o Governo do Estado firmaram um acordo para a construção do primeiro quartel do Corpo de Bombeiros na cidade, que completa 300 anos sem essa estrutura essencial. A medida visa melhorar o atendimento a emergências e ampliar a proteção à população.
Ver essa foto no Instagram











