Vídeo: Governador Mauro Mendes anuncia funcionamento do Hospital Central de Cuiabá para setembro

08 á 10/06 - Banner Secundario - pref de Rondonopolis - PI 40568

O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, garantiu que o Hospital Central de Cuiabá entrará em operação ainda no mês de setembro, atendendo a população após anos de espera. A declaração foi feita durante evento oficial nesta quinta-feira (11), onde o governador reforçou o compromisso de entregar a unidade hospitalar com capacidade para atender demandas de média e alta complexidade na capital mato-grossense.

08 á 10/06 - Banner Secundario - pref de Rondonopolis - PI 40568

Deixe uma resposta