VÍDEO: Governador Mauro Mendes avalia implantação do Bonde Urbano Digital (BUD) em Cuiabá

09 á 19/06 - Banner Secundario - ALMT2 - PI 16517

O governador Mauro Mendes confirmou que estuda a implantação do Bonde Urbano Digital (BUD) em Cuiabá. O projeto, proposto pelo prefeito Abilio Brunini, está sendo avaliado após o vice-governador Otaviano Pivetta visitar Curitiba para conhecer o modelo. Diferente do VLT, o BUD utiliza pneus de borracha e trafega sobre o asfalto, guiado por trilhos virtuais.

09 á 19/06 - Banner Secundario - ALMT2 - PI 16517

Deixe uma resposta