VÍDEO: Governador Mauro Mendes vistoria obras do novo Hospital Universitário Júlio Muller

08 á 10/06 - Banner Secundario - pref de Rondonopolis - PI 40568

Na manhã desta segunda-feira, o governador Mauro Mendes esteve em Santo Antônio de Leverger para vistoriar as obras do “Novo Hospital Universitário Júlio Muller”. Com mais de 230 leitos, a unidade hospitalar está prevista para ser inaugurada em maio do próximo ano, reforçando o atendimento de saúde na região.

08 á 10/06 - Banner Secundario - pref de Rondonopolis - PI 40568

Deixe uma resposta