Após a exibição de reportagem no programa Toninho de Souza, que revelou o estado crítico de saúde de Adriana, uma mulher com obesidade mórbida e infecção grave, a Secretaria Municipal de Saúde de Cuiabá realizou a internação emergencial da paciente. A ação foi tomada nesta semana, logo após a denúncia televisiva que mostrou a falta de assistência adequada à cuiabana, que enfrentava complicações médicas sem o tratamento necessário.
Ver essa foto no Instagram











