VÍDEO: Deputado Eduardo Botelho cobra Energisa por apagões no interior de MT

08 á 10/06 - Banner Secundario - pref de Rondonopolis - PI 40568

O Deputado Estadual Eduardo Botelho criticou a Energisa pelos constantes problemas no fornecimento de energia elétrica no interior de Mato Grosso. Ele citou como exemplo a comunidade de Bom Jardim, em Nobres, onde os comerciantes sofrem com as quedas de energia.

09 á 19/06 - Banner Secundario - ALMT2 - PI 16517

Deixe uma resposta