Mostra Fotográfica das Vítimas de Feminicídio é exibida no Fórum de Cuiabá

09 á 19/06 - Banner Secundario - ALMT2 - PI 16517

A 1ª Mostra Fotográfica das Vítimas de Feminicídio de Cuiabá, organizada pela Secretaria Municipal da Mulher em parceria com a Virada Feminina Nacional, está em exibição por 15 dias no hall do Fórum Civil e Criminal da capital.

A abertura do evento, realizada na quarta-feira (25), contou com a presença de autoridades e representantes da Prefeitura, incluindo a primeira-dama Márcia Pinheiro e a secretária da Mulher, Cely Almeida.

A mostra, composta por doze painéis que retratam vítimas de feminicídio em Cuiabá, busca sensibilizar a população sobre a violência doméstica e promover uma mudança cultural.

Márcia Pinheiro destacou o esforço da Secretaria em alcançar um público amplo para gerar conscientização, enquanto a juíza Hanae Yamamura ressaltou a importância de humanizar as vítimas, que não são apenas números em processos, mas vidas interrompidas.

09 á 19/06 - Banner Secundario - ALMT2 - PI 16517

Deixe uma resposta