Vídeo: Unidades de saúde de Cuiabá passam a ser 100% monitoradas por câmeras para melhorar atendimento à população

08 á 10/06 - Banner Secundario - pref de Rondonopolis - PI 40568

Todas as unidades de saúde de Cuiabá agora contam com monitoramento integral por câmeras de vídeo, iniciativa implementada pelo prefeito Emanuel Pinheiro e pela secretária de Saúde, Lúcia Helena Sampaio. A medida permite que os gestores acompanhem, em tempo real, o atendimento prestado à população diretamente de seus gabinetes, com o objetivo de garantir maior eficiência, transparência e qualidade nos serviços de saúde oferecidos no município.

09 á 19/06 - Banner Secundario - ALMT2 - PI 16517

Deixe uma resposta