Vídeo: Gestores municipais se reúnem para o “Encontro Mato-grossense dos Municípios” em Cuiabá

09 á 19/06 - Banner Secundario - ALMT2 - PI 16517

Continua nesta quarta-feira (19) o “Encontro Mato-grossense dos Municípios”, promovido pelo Tribunal de Contas de Mato Grosso. O evento, que acontece no Cenarium Rural em Cuiabá, reúne prefeitos e autoridades locais para discutir temas importantes sobre a gestão pública e capacitação dos gestores municipais em todo o estado.

08 á 10/06 - Banner Secundario - pref de Rondonopolis - PI 40568

Deixe uma resposta