Vídeo: Motorista bêbado atropela motociclista e faz “joinha” para PMs em Sinop-MT

08 á 10/06 - Banner Secundario - pref de Rondonopolis - PI 40568

Um motorista embriagado, ao atropelar um motociclista em Sinop (MT), fez um gesto de “joinha” para os policiais militares que chegaram ao local da colisão. A vítima, que sofreu uma fratura exposta devido ao impacto, foi rapidamente socorrida e encaminhada ao hospital, enquanto o condutor do veículo foi detido e levado para a delegacia.

09 á 19/06 - Banner Secundario - ALMT2 - PI 16517

Deixe uma resposta